Atelie Masan Voltando com força total...

Oi gente... quero me desculpar com todos pelo sumisso.... Estive num momento complicado de dezembro pra ca com uma reforma q resolvemos fazer aqui em casa, para eu ter meu cantinho e poder trabalhar mais socegada ufaaaaa foi desgastante... Mas agora ja esta qse finalizado e ja estou conseguindo artesanatar no meu ATELIEZINHO como sempre sonhei... Agradeço muuuito a Deus por tudo, e tbm pela minha familia e as amigas maravilhosas q estiveram me dando aquela força, nao seria a mesma coisa sem voces MUIIITISSIMO OBRIGADA!!
Bom, deixa eu aproveitar para contar as novidades pra voces...tem acontecido inumeras coisas boas no decorrer deste periodo, como por exemplo, estar divulgando meus trabalhos na tv... é isso ai, estive la no ATELIE NA TV... no dia 10/03 foi ao ar... como foi muito rapido gravei na sexta e foi ao ar na quarta ai nao tive tempo de avisar a todos... Mas tudo indica q breve voces me verao por la novamente...
Montei apostilas, cursos e oficinas, fiz fotos para a revista de eva da Editora Minuano e tbm para a revista especial de pascoa Atelie na tv... enfim... foram inumeras conquistas e estou aqui dividindo-as com voces!!
A partir de agora estou VOLTANDO COM FORÇA TOTAL...uhuu..
Aguardem muitas novidades e modificaçoes por aqui!!
Obrigada pelo carinho de todos q nao deixaram de visitar meu bloguinho!
MILHARES DE BEIJOS
Edna Masan
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. AMIGAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VC É MARAVILHOSA NEM PRECISA EU DIZER ISTO NÉ MAIS COMO SEMPRE EU TENHO QUE REFORÇAR O CARINHO E ADMIRAÇÃO QUE TENHO POR VC kkkkkkkkk NÃO É NOVIDADE QUEW TODO MUNDO SABE MAS NÃO CUSTA REFORÇAR NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKK , ADOREI TODO ESSE SUCESSO TODO QUE VC ESTÁ TENDO ISTO PROVA MAIS UMA VEZ QUE EU ESTAVA CERTA QUANDO DIZIA A VC QUE SERIA UMA MEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E INTERNACIONAL PROFISSIONAL , PARABÉNS DE TODO O MEU CORAÇÃO E QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TE ABENÇOANDO E ENCHENDO A SUA VIDA DE MUITA SAUDE, PAZ , AMOR , FELICIDADE E MUITO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJ. TE ADORO

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto