DIA DO AMIGO VIRTUAL

Este é um mes de muitas comemoraçoes, alem do dia do artesao... é um dos meses mais importantes pra mim por ser o mes de aniversario da minha filha (13/03), do meu marido (17/03) e tambem de 2 dos meus irmaos q fazem no dia 26/03...
Exatamente no dia em q comemoramos
O DIA DO AMIGO VIRTUAL

QUERO PARABENIZAR A TODOS VOCES POR MAIS ESTE LINDO DIA TODO NOSSO!!

Amigos que não vemos mas sentimos seu carinho.
Amigos que não ouvimos mas nos passam palavras doces.
Amigos que não sabemos como é a risada mas nos fazem sorrir.
Amigos que não abraçamos mas nos dão força.
Amigos distantes que moram dentro do nosso coração.!!!!!
Obrigada por serem meus amigos.
Autora: Adriana Augusta
 
 
Grande beijo.
Edna Masan
Comentários
0 Comentários

0 comentários. Clique aqui e comente também!:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto