Promoçao "NAO DESCOLO DA TEKBOND"



Mais uma bela promoçao com as nossas queridissimas Sibele e  TEKBOND!!!
Euuu amooo usar tekbond em tudo...  minha familia até ja sabe, tudo q falam pra mim q esta descolado eu digo "NADA Q TEKBOND NAO RESOLVA!!" 
Aqui em casa colamos TUDO com a tek, chinelos, ferramentas, colo ate coisa de cozinha, definitivamente ela nao pode mais faltar... é item indispensavel...
Oq aconteceu de mais inusitado foi q domingo passado descolou um vidrinho no carro, ai falei pro meu marido KD A TEKBOND Q DEIXEI AQUI, sim pq ela vai onde eu for, sempre me acompanha para horas dificeis rsss... ele pegou ela na hora e colou o vidro!!! Ficou perfeito, ela faz milagres... 


Indico para minhas queridas amigas 

Especialmente porque elas AINDA NAO TEM parceria, e eu vou torcer para q uma delas ganhe para conseguir esta parceria q elas tanto almeijam!!! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários. Clique aqui e comente também!:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto