Oficina 12/03

A 1ª oficina em parceria MASAN ARTEIRA E ATELIER SORRIÁ foi uma delicia....
Obrigada meninas pela participaçao e quem quiser participar ainda temos vagas para a oficina de pascoa!!

Varias peças q trouxemos para demonstraçao
Os banners dos nossos parceiros que nos apoiaram 
Agradeço a TEK BOND, ARMAZEM DO EVA
e EDITORA MINUANO...

Muita concentraçao... as meninas nao falavam em outra
coisa, eram so elogios para elas mesmas kkk, eu q fiz, 
ficou lindaa... minha filhotinha de eva!!
Concentraçao e descontraçao tbm, Eliana q o diga rsss...
Foi uma tarde muito prazerosa
No fim como sempre... posess para as fotos
com suas filhotas... até autografo rolou  né Tuka rss
Até o maridao foi prestigiar...
alias ele é meu ajudante nas horas de correria
nao sei oq seria de mim sem ele!!! Te amoo 


AGRADEÇO A TODOS Q FIZERAM PARTE DESTA TARDE DE ARTE E DIVERSAO...
MIL BEIJOS E OBRIGADA...  
 JA TEMOS HORARIO MARCADO COM A ARTE NA OFICINA DE PASCOA 
DIA 26/06 AS 13 HS AGUARDO VOCES


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá Edna!

    Parabéns pelo seu blog e principalmente pelo seus trabalhos, são muito criativos.
    Aproveito para convida-la a conhecer os meus trabalhos no Blog: artesanatosjrm.blogspot.com
    Como faço para divulgar o meu blog?

    Abraços,

    Roberto

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto