Feliz dia das maes!!

Um dia simplismente MAGNIFICO!! Porque tive a MELHOR MAE DO MUNDO!! Guerreira, batalhadora, mae, pai, arrimo de familia, a pessoa mais amada que existiu!!! 
MAE, VOCE É E SEMPRE SERA TUDO PRA MIM!!! ... 
Um dia simplismente MAGNIFICO 
Porque sou mae, da melhor filha do mundo, lindissima moça que so me da orgulho e felicidade

e de um rapazinho que amo que esta olhando por mim la dos braços do PAI CELESTIAL!!


Obrigada senhor pela bondade de me conceder a dadiva de SER MAE!!!

A TODAS AS MAES...
Parabensss pelo seu merecido dia!! 
Atelie Masan Arteira

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Obrigada pela homenagem, e claro desejo a você um lindo DIA DAS MÃES!!!!

    Prabéns PARA NÓSSSS...

    Grande beijo.........Luh

    ResponderExcluir
  2. amiga espero que tenha passado um excelente dia das mães, olha desculpa eu está te incomodando de novo , mas gostaria de saber se vc consegui falar a respeito do certificado?
    bj

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    estou passando por aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...passa lá e participa tá?
    um grande bjo

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Edna, lindona sua filha, eita mãe coruja, mas vale a pena, filho é tudo de bom que Deus nos confia. Passando para te desejar uma semana maravilhosa e abençoada. Muita luz, amor, paz e sucesso sempre. Um abraço carinhoso, Maria Sônia

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto