MEGA 2011

A festa mais esperada pelos artesaos de todo pais... e das redondezas tbm!! MEGA ARTESANAL... um misto de magia e encanto... Pura adrenalina, lourura total!!! AMO MUITO... toda experiencia q ganhamos e transmitimos neste MEGA EVENTO é fenomenal!!
Parabens a todos os organizadores e participantes... 
E QUE VENHA A MEGA 2012!!
Atelie Masan Arteira estara la, com toda sua equipe marcando presença!!

Familia Vip... Maravilhoso poder mostrar pra voces um pouco do q eu estou falando!!  

Mais uma meta alcançada... Obrigada Senhor!!
Olha a Deia la no fundo fazendo aula... Obrigada por me prestigiar amore!

Imenso prazer fazer parte do quadro de professores desta tao conceituada editora!!

Pessoas maravilhosas que conheci e reencontrei la... em meio a muito trabalho
Sonia adorei conhece-la pessoalmente, Thomas foi um grande prazer te conhecer... Suzy minha linda, voce é um amor!! 

Irmas, filha, prima, cunhada... É DISSO TUDO Q TO FALANDO!!!
Vejam com seus proprios olhos... é FANTASTICO!!

EQUIPE ATELIE MASAN ARTEIRA (faltam mais alguns integrantes) 

é isso ai pessoal.... faltam muitas fotos, mas é que tenho q reunir todas pra poder postar... de qualquer forma aqui esta um pouquinho do q foi a mega 2011... Muita felicidade, muita gente bonita, todos falando a mesma lingua... Essa é a alma do negocio!!!

MEGA 2012 EU VOU SEM SOMBRA DE DUVIDAS!!E VOCE??  VAMOS???

Comentários
0 Comentários

0 comentários. Clique aqui e comente também!:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto