Peças do meu dvd!

Oie pessoal... bom, visualizando meu blog nao encontrei expostas as peças do dvd de festa infantil CIRCO e achei sinceramente que nao é justo fazer tantas peças lindas e nao posta-las aqui para que possam ver!!
Espero que gostem!! Todos os moldes destas peças se encontram no 1º DVD Masan Arteira... quem tiver interesse pode encontra-lo a venda na minha loja no elo7!!

SEMANA QUE VEM MAIS 2 LANÇAMENTOS 
DVDS HEROIS E PRINCESAS 
Fiquem ligadinhos... 

 Macaquinho...
Palhaçinha

Palhaço Toy centro de mesa porta doces e bexiga

Domador

Palhaço Carequinha

Magico

Malabarista

Bailarina contorcionista

Equilibrista

Ponteira palhaço lembrancinha 

 
Convitinho palhaço

Caderno de assinaturas palhaço


Elefantinho porta doces!!

Clique abaixo para adquirir o dvd com os moldes de todas estas peças
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Miga!!!!

    Que trabalho maravilhoso.
    Seu talento, criatividade e dedicação me fascinam a cada visita.
    PARABÉNS!
    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. oi linda parabens a cada dia eu admiro ainda + o seu trabalho bjs
    http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii!!!!!!
    Visitando e seguindo!!!
    Te espero no meu cantinho
    http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto