Mickey e Minnie

Oie gente lindaaa... saudadesss!! Nossa estava doida pra postar estas peças que fiz em janeiro, mas fiquei um mes sem telefone e speedy, um verdadeiro transtorno!! Depois q voltou fui por tudo em ordem pra vir aqui com mais tempo... agora sim, to mais tranquila, e ai estao eles MICKEY E MINNIE By Masan... meus fofos, amei fazer... foi uma encomenda relampago, 20 peças de um dia pro outro (bem cedinho), verdadeiro teste de capacidade kkk e num é q deu certo kkk!!
Espero q gostem... 
bjussss









ENCOMENDAS NO ELO7 OU POR EMAIL: MASANARTEIRA@HOTMAIL.COM

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE AMIGA VC É SHOW EM TUDO O QUE FAZ POR ISSO QUE SEMPRE DIGO É UNANIMIDADE VE É NOTA 1000000000000000000000000000000000
    BJS

    ResponderExcluir
  2. olá flor ! vim fazer uma visitinha faço parte do grupo da Ana e da Sabrina,já estou te seguindo espero sua visitinha no meu cantinho.
    http://zanzartss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!! Seu trabalho é lindo hein, adorei!!! Já estou te seguindo e quero convidar vc a visitar meu cantinho tb, não sou tãoooooo boa quanto vc, mas aos poucos eu chego lá rsrs. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. oi linda tem um selinho no meu blog para você,passa lá no meu blog pra pegar, beijos com amor e carinho fica com DEUS

    http://artesanatodanil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu cantinho......fica triste não.....vc recupera tudo .......estou te seguindo faço parte do grupo da sabrina....te espero tb no meu cantinho....bjkas....
    http://evasartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto