Moldes Gratis de Artesanato em EVA

Olá queridosss, saudadesss daquiii, saudades de todos  neste cantinho mais q lindo que amo de paixaoo!! E que esta ficando cada dia mais a minha cara!!! esta é a primeira vez q mexo aqui depois que ele esta fofo assim... agora uma semana depois da mega que consegui vir postar os prometidos moldes das peças que ensinei la... me desculpem, sei q tinha prometido pro dia 3... so Deus sabe a loucura em q estive esses dias!!Bom mas agora esta tudo joiaaa...Entao  vamos la:










Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Muchas gracias por el regalito. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Édna!
    Obrigada por ceder os moldes, amei
    Seus trabalhos são lindos.
    Um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seus trabalhos.
    Se possível me faça uma visitinha.
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
    *) bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna, tudo bem? Adorei conhecer seu trabalho. Já estou te seguindo pra saber das novidades e dos próximos cursos.
    Quando puder faça-me uma visitinha.
    Beijinhos
    Fernanda
    www.rubiartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi.. Vim te fazer uma visitinha, e amei seu blog.. Tudo lindo.. Parabéns.. Da uma passadinha la no meu e se gostar, me segue também...
    http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos.. Sucesso.. Andresa

    ResponderExcluir
  6. Oi Masan amei seu cantinho!! Seus trabalhos são maravilhosos, tudo muito lindo por aqui!!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que será um prazer te-la no meu cantinho!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seus trabalhos eles são Lindos!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://cristianeroque.blogspot.com.br/
    Que Deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto