Mega Artesanal 2012


Quero deixar algumas fotos da mega 2012 aqui, apesar de bastante tempo passado, eu acho indispensavel ter este post aqui... porem, ao invez de postar tudo novamente vou deixar o link direto pros albuns do facebook que fiz!! passem la !! 
clique nos links abaixo para acessar:



Mega artesanal...Pra mim significa muito... um evento unico, onde podemos compartilhar nosso trabalho, dar atençao e carinho pessoalmente as pessoas que estao sempre conosco virtualmente!! Estar com pessoas que merecem nosso respeito e admiraçao, rever grandes amigos, velhos companheiros e aproveitar para conhecer pessoalmente outros que praticamente ja fazem parte do nosso dia a dia!! Trabalhar muito, lucrar tbm claro, e o melhor... Deixar nossa mensagem, nossa marca no mundo do artesanato...
Aproveito aqui para agradecer o carinho de todos meus queridos clientes, amigos novos e de longa data, agradecer tbm meus parceiros que acreditam sempre em meu trabalho!! Muito obrigada hoje e sempre!!

ESTA FOI A MEGA ARTESANAL 2012!!
A cada ano melhor... evento perfeito para encontros e negocios!!
Estarei la todos os anos, vem ai mega 2013, eu e minha equipe ja estamos trabalhando forte para que tudo de muito mais q certo o ano que vem......
É isso aiiii pessoal!!! bora que vamo??

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oii querida, te conheci pessoalmente na Mega desse ano 2012, e me ensinou fazer um estojo, na verdade cheguei na metade, nao sei se lembra, ate falei vc que é Massan? Nao achei o molde no seu blog, pode me enviar? carolbarrosp@gmail.com bjosss aguardo

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto