Iniciando o ano com chave de ouro

Bom dia pessoas lindass!!
Saudade do meu cantinho e de todos voces!! sempre demoro um pouco para vir aqui, mas é por uma justa causa... neste fim de ano por exemplo, viajei para a formatura das minhas 2 entiadas no interior, alem disso tive a correria normal de final de ano né, compra daqui, troca dali, mais casa, marido, filha, loja, encomendas,  aula virtual enfim... ufaaaa foi uma correria maravilhosa!!!

Temos muitas novidades em nossa loja agora em Janeiro, como por exemplo os CHENILLES tao queridos e procurados, que nao encontramos em qq loja, """sim"""  agora temos na nossa lojinha!!!
Temos reguas de aluminio em 3 tamanhos 30, 40 e 60 cm... Vazadores de pancada muito bons e super uteis... temos mais modeladores megarts etc... etc... etc...

E pra voce que desejar fazer seu primeiro pedido de começo de ano estamos dando um belo desconto para comemorar a chegada de 2013 em grande estilo, é a promoçao BOM DIA 2013, participe... é simples, basta formular seu pedido e antes de efetuar o pagamento vc devera pedir o codigo de desconto, ai vc inclui ele em sua compra e pronto... desconto garantido ;)..

E tem mais,ja estamos vendendo os kits volta as aulas deste ano, com muitos temas.. E breve aula virtual VOLTA AS AULAS com 2 temas super fofos pra voce se esbaldar!!
E ainda este mes estaremos lançando nossos KITS FAÇA VOCE MESMO... com tudo que voce precisa para montagem da sua peça preferida!! ufaaa... quanta novidade né... mas ainda nao acabou... aguarde muito mais novidades vindo por ai!!

Grande beijo a todos e vamo q vamo que 2013 promete....

 acesse a loja e faça seu pedido: www.lojamasanarteira.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários. Clique aqui e comente também!:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto