Bonecas Olivias com 1,20 de altura

Desafio aceito há 1 ano atrás!!!!! como eu ia fazer essas bonecas ?????? uma pergunta feita conforme eu dava o orçamento como não tinha feito assim tão grande antes ....tinha medo de dar um orçamento muito alto ou muito baixo , se eu errasse o valor tanto pra cima como pra baixo ,eu perderia a oportunidade de realizar algo que até então não tinha feito 
                                            DESAFIO!!!!!!
Os desafios que nós artesãos aceitamos todos os dias devem ser sempre encarados como algo positivo
pois os desafios nos fazem crescer como profissionais ....

Voltando ao caso das Olivias acertamos preço , frete  a cliente pagou tudo certinho agora vinha a parte mais difícil , fazer as benditas muito estudo , só pra ter ideia nas fofuxas normais as pernas são feitas com arame ou palitos de churrasco ......essas pernas são feitas com ferros de estrivo de construção kkkkkkkkkkk cabeças são com bolinhas 60,75 ou 80 umas maiores 
essas as cabeças são  com bolas de isopor nº300 igual uma bola de basquete kkkk e assim fui , fazendo errando, quase um pacote de eva pele pra modelar as cabeças ( sempre tinha um cantinho de rasgava )

Mais foram feitas e entregues no prazo cliente encantada com o resultado muitos elogios .
O maior pagamento para um artesão é a satisfação do seu cliente com seu trabalho ( um elogio por um trabalho realizado é tão bom quanto chocolate branco )......
Comentários
0 Comentários

0 comentários. Clique aqui e comente também!:

Postar um comentário

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto