DECLARANDO TODO MEU AMOR PELA TEKBOND!!


Minha historia de amor com a tek bond!!!

Minha historia de amor com a Tekbond começou bem no inicio de 2009, qdo minha grande amiga Michelle Chiaro me apresentou esta que com certeza é a melhor cola para trabalhos artesanais!!!
Fiquei encantada com a perfeiçao que ela dava ao acabamento das peças e começei a utilizar, primeiro uma q ela me deu, depois qse pirei porque nao encontrava para vender, pesquisava, pesquisava,e so encontrava  pela internet mas era carissimo, mesmo assim para nao ficar sem ela EU COMPRAVA rss... Cheguei a ligar varias vezes na empresa para pedir um endereço de um fornecedor onde eu pudesse ir sempre q precisasse  comprar, e pasmem, na epoca esta TAO PERFEITA COLA nao era encontrada em lugar nenhum aqui por perto, so tinha fornecedor no centro de Sao Paulo e eu ia até la a cada 15 dias so para compra-la...
Sempre que ligava perguntava se nao faziam parceria, afinal, via q poucas artesãs tinham e a resposta era sempre negativa!! Que tristesa!!
Foi quando a Mi conseguiu a parceria a partir de um representante la do Rio e eu enlouqueci, pedi a ela q falasse sobre mim com o representante dela, ele entrava em contato aqui e nada dava certo,eu queria porque queria a parceria tbm, e como sou muuuito insistente com oq quero começei a enviar emails sem parar e a resposta era sempre q nao estava aberta as parcerias aqui em SP etc.. 
Mas fiquei irredutivel, até q nossa queridissima FATIMA me deu a mega maravilhosa noticia de q depois de muito tempo sem dar parcerias para ninguem eu seria uma das pouquissimas parceiras Tek bond em SP.  Que eles tinham parceria com apenas 4 artesas renomadissimas, entre elas a Sibele cor&arte e a saudosa Regina... e q eu seria a 5ª......... Foi a melhor coisa q poderia ter me acontecido naquela epoca, passei  longos mesessss (quase um ano) sonhando com esse momento até chorei de emoçao!!!   
Desde entao sou 1000% TEKBOND!!
Muitos vem atraz de mim querendo a cola, entao, comprei uma caixa para revenda, alem de parceira sou fornecedora tbm, afinal, lembrando da dificuldade q eu tive para encontra-la quero ajudar quem estiver por perto a nao passar pelo mesmo problema!! Ofereço nas minhas oficinas e cursos!
Ja tenho até algumas clientes fieis!!  
Quando estava fechando as aulas com a Kreateva e a Editora Minuano na MEGA ARTESANAL ano passado, soube q nao teriam uma cola especifica e mais q depressa ofereci a TEKBOND, falei pra eles q era sem sombra de duvidas a MELHOR cola para trabalhar com o eva e coloquei as tres em contato direto e claro, FOI SUCESSO ABSOLUTO!!!
 2010 foi um ano complicado,costumo dizer q foi o melhor e o pior ano da minha vida!!!! passei por um momento pra la de atribulado com minha gravidez, como voces ja sabem, e oque mais me deixou encantada com isso tudo foi a atençao e carinho que a TEKBOND teve comigo... nunca me deixando no esquecimento, me pondo a par dos acontecimentos, me enviando as colas mes a mes, mesmo sabendo q eu nao estaria utilizando naquele momento nao me deixaram na mao!!
Agora estou retomando minhas atividades, e quero com certeza ser uma grande parceira para A TEKBOND que é pra la de MARAVILHOSA e me mostrou q parceria e amizade andam sempre JUNTAS!!!
É por essas e todas as outras q ainda estao por vir que eu
USO, RECOMENDO E 
AMO AMAR A TEKBOND!! 

Indico a promoçao para minhas queridas amigas: 
E para todas as outras tbm....
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga querida não sei como agradecer pela sua amizade...
    vc é muito importante para mim

    Bjs!!!!!!! amo vc!

    OBRIGADA PELA INDICAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi Miguxa! Que linda sua história! Adorei viu e saiba que procuramos sempre o melhor para atende-las cada vez melhor, pois fomos os pioneiros e continuamos com a responsabilidade de apoiar o trabalho de vocês.

    Bjos
    Fátima

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande valia para mim!
Muito obrigada pelo carinho...
Mil beijos
Edna Masan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics
Ateliê Masan Arteira artesanato em eva © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto